Entenda o Frete Gratuito

Frete grátis para as regiões Nordeste ( RN, MA,CE,BA,AL,PB,PI,SE,PE ) nas compras acima de R$199,00

Frete grátis para as demais regiões nas compras com valor acima de R$599,99

Informações importantes
Todos os pedidos realizados na loja passam por um processo de separação, embalagem e conferência podendo levar até 5 dias úteis para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.

IMPORTANTE: O prazo para entrega é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.

Verifique o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Após a finalização do pedido não será possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio.

Como Acompanhar a Entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido é despachado disponibilizamos o seu código de rastreamento (Correios) ou Link de rastreamento (Transportadora). Também enviamos esta informação para o seu e-mail. Para acompanhar seu pedido, caso tenha sido enviado via correios acesse o site dos correios Clicando aqui

Recebi meu código de rastreio mas ele não está valido, e agora?

Após a emissão do código de rastreamento, pedimos um prazo de até 48 horas úteis para validação do código pelos correios.

Em quantos dias recebo meu pedido?

Você pode calcular o prazo de entrega e também o preço do frete diretamente no carrinho de compras utilizando o seu CEP. Mediante a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação e após o prazo de separação (até 5 Dias Úteis) seu pedido é despachado pelos correios. O prazo de entrega é contato a partir da postagem da mercadoria nos correios ou transportadora.

Minha encomenda veio violada, o que fazer?

Caso você identifique que sua encomenda está violada, não receba e informe ao carteiro que está recusando a encomenda por tal motivo. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.

Meu pedido voltou para D Love Ligerie

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Motivos mais comuns para devolução de encomenda:

  • Endereço cadastrado incorretamente no site.
  • Pedido recusado no endereço cadastrado.
  • Cliente mudou-se.
  • Cliente desconhecido no local informado.
  • Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
  • Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil